Veja todas as exposição feitas pelo grupo de hackers Anonymous
- Femme News
- 2 de jun. de 2020
- 3 min de leitura
Antes de começar, gostaríamos de lembrar que essa matéria é totalmente baseada no que foi divulgado pelo grupo Anonymous. Não temos provas de que são verdades ou não. Nosso intuito é deixar nossos leitores por dentro de tudo o que se passa no Brasil e no mundo.
Certamento você viu ou ouviu falar sobre alguma divulgação bastante pessoal e polêmica feita pelos hackers do grupo Anonymous. Figuras como Donald Trump, Jair Bolsonaro e a Família Real, tiveram "segredos" revelados. Antes de apresentar todas essas exposições, entenda quem são os "Anonymous". Eles são o maior grupo de hacktivistas, junção das palavras "hacker" com "ativista", do mundo. Eles não têm ligação alguma de parentesco ou amizade. Não é uma associação. São pessoas ao redor do mundo, unidos pela crença que organizações e corporações corruptas precisam ser atacadas. Qualquer hacker pode se passar por um "Anonymous", desde que esteja dentro dos padrões exigidos por eles. Até hoje, nenhum agente do FBI conseguiu identificar esses integrantes.

Agora que você já entendeu sobre como funciona essa "legião", como eles se classificam, veja as últimas exposições feitas por eles:
Tudo começou quando o grupo enviou um vídeo para o governo americano pedindo que alguma medida seja tomada contra os policiais que mataram George Floyd. "[...] Infelizmente não confiamos na sua organização corrupta para fazer justiça, então estaremos expondo seus muitos crimes ao mundo.", afirmaram. Logo após, a polícia de Minneapolis teve seu site hackeado e deixado fora do ar. O rádio usado pelos policiais de Chicago também foi invadido, impedindo-os de se comunicarem. A musica "Fuck Tha Police", bastante conhecida nos anos 80 e tema da revolução do hip hop, que fala sobre os racismos dos policiais na época, foi colocada pra tocar no rádio desses policiais que tiveram sua comunicação obstruída.
O grupo ainda afirmou que Donald Trump matou Jeffrey Epstein, americano condenado por abuso sexual, por ele saber sobre alguns casos de abuso e tráfico infantil. Jeffrey iria participar de uma espécie de delação premiada onde poderia acusar nomes da elite americana que são envolvidos com estupro infantil, quando misteriosamente apareceu morto no presídio onde estava. O motivo de sua morte foi dado como suicídio.
Outras figuras públicas acusadas de estarem envolvidas em casos de tráfico infantil e abuso de menores são os membros da Família Real Britânica. Ainda segundo os Anonymous, talvez esse seja o motivo da morte da Princesa Diana. Diana estaria sabendo sobre esses atos criminosos da Realeza e por isso, sua morte teria sido encomendada. Em uma nota, declaram que um agente da inteligência britânica, dias antes de morrer, teria confessado que foi o encarregado pela morte de Lady Di. O assassinato foi encomendado diretamente pelo Príncipe Felipe e deveria parecer um acidente. Segundo este agente, Diana estava muito abalada com as coisas que supostamente saberia e, em breve, deveria pedir divórcio do seu casamento com o Príncipe Charles.
Na noite de ontem (1), o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, a ministra Damares, o ministro Weintraub e os filhos de Bolsonaro tiveram seus dados como cartões de créditos, CPF, endereços pessoais e números de telefone divulgados. A divulgação foi feita no Twitter, onde o grupo de hackers tweetou o link que iria direto para um compilado de diversas informações. Diversos internautas declararam que fizeram compras com o cartão do presidente. Hoje (02), o presidente declarou que "medidas legais estão em andamento para que tais crimes não passem impunes."
Alerta Fake News!
Nas redes sociais também saiu a notícia de que os Anonymous teriam divulgado uma informação onde provavam que o DJ Avicii teria, na verdade, sido assassinado por ter denunciado uma organização criminosa de traficantes de menores. O Anonymous não divulgou nada sobre o caso e isso não passa de uma teoria da conspiração criada na internet.
Por Ana Luiza Couto
Comments