top of page
Foto do escritorFemme News

Vasco estreia com vitória no Brasileirão

Confira o resumo dos jogos da segunda rodada desta noite (13)


Por Clara Maria Lino

Fellipe Bastos marca os dois gols da partida contra o Sport em São Januário. Crédito: @rafaelribeirorio

O nome do jogo entre Vasco e Sport pela segunda rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira é Fellipe Bastos. Com noite inspirada do camisa 8, o Vasco venceu o Sport com gols do volante ainda no primeiro tempo. A partida marca a estreia do cruzmaltino no campeonato.


O Sport não ingeriu bem a derrota para o time carioca após vencer o Ceará em casa e, nos minutos finais, Ronaldo Silva agrediu o jogador Bruno Gomes. O árbitro Rodolpho Toski Marques expulsou o atacante do Sport pela cotovelada proposital e direcionada ao volante do Vasco.


Na próxima rodada o time de Pernambuco vai a Goiás enfrentar o Atlético-GO no domingo (16), às 19h. Já o Vasco recebe o São Paulo no mesmo dia às 16h.


O primeiro encontro de Rogério Ceni pelo Fortaleza contra o São Paulo no Morumbi foi marcado por um jogo tecnicamente fraco. O time da casa venceu por 1 a 0 com gol de Daniel Alves. A equipe cearense também marcou nos três minutos do segundo tempo, mas foi dado como lance irregular pelo VAR já que o volante Juninho claramente dominou a bola com o braço.


O jogo de hoje foi a estreia do São Paulo no Brasileiro, porque a partida da primeira rodada contra o Goiás foi adiada pela CBF. Ao menos 10 jogadores esmeraldinos estavam contaminados por Covid-19. Já o Fortaleza sofre a segunda derrota e é o vice lanterna da tabela ganhando apenas do Flamengo que está na lanterna. O Fortaleza recebe o Botafogo, domingo (16), às 19h30.


O aniversário de dois anos do ídolo Guerrero no Internacional foi marcado por uma bela atuação do clube e do peruano em casa. Mantendo 100% de invencibilidade no campeonato, o aniversariante do dia marcou o primeiro gol aos 11 minutos do segundo tempo e o volante Edenílson fechou a partida com o segundo gol aos 42 minutos.


O Santos chegou a marcar um gol com Kaio Jorge, mas foi anulado por toque de mão. Com a derrota somada ao último empate, o peixe precisa vencer o próximo jogo contra o líder Athletico para ganhar destaque na tabela. O jogo acontece no domingo (16) às 19h45 na Vila Belmiro. O vice-líder Internacional vai ao Maracanã pegar o Fluminense às 18h também do domingo (16).


Comentários


bottom of page