Suposta traição no relacionamento da cantora Ludmilla vira caso de delegacia
- Femme News
- 25 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de mai. de 2020

Nesta segunda-feira (25), a Cantora compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. Ludmilla denunciou uma notícia que um perfil fake divulgou sobre algumas "provas" que essa conta, que posteriormente foi deletada, teria que a artista estaria traindo sua esposa, Brunna Gonçalves.
Ludmilla ainda se manifestou nos seus stories do Instagram dizendo: "Estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso. [...] Hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso e que a internet não é terra de ninguém, não."
Toda essa história começou quando um perfil no Twitter, @meigoandabusado, fez uma "thread", como é chamado uma sequência de tweets, com prints de conversas e áudios entre uma das dançarinas de Anitta, Ohana Lefundes, e Thaissa Cavalcante, suposta amante de Ludmilla. Este perfil ainda afirmou que os amigos da artista sabiam e acobertavam as traições contra Bruna.
Ludmilla demonstrou seu tamanho descontentamento com a situação ao ser entrevistada para o site do jornalista Hugo Gloss. "É realmente muito triste ver o quanto as pessoas são maldosas e inventam coisas, mentem nas redes sem nem pensar duas vezes. Isto é crime! E espero que o culpado seja punido por espalhar fake news envolvendo meu nome.", afirmou. A artista ainda relembrou o quanto é importante denunciar esses crimes para que eles sejam combatidos.
Por Ana Luiza Couto
Comments