Streaming da Disney anuncia data de lançamento no Brasil
- Femme News
- 18 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Serviço de vídeo Disney+ já possui data de chegada no Brasil e é grande concorrente de outras plataformas no mercado
Por Beatriz Catão

Nesta terça-feira (18), a Disney anunciou em seu Twitter que o seu serviço streaming Disney Plus (Disney+) chegará no Brasil e em toda a América Latina no dia 17 de novembro de 2020.
O tuíte de anúncio foi feito de maneira divertida e descontraída pela conta Disney+ Latinoamérica:

“Não publicar. Postar o anúncio do lançamento do Disney+ na América Latina no dia 17 de novembro. *Nota: usar hashtag #DisneyPlus”, diz a publicação. Logo em seguida, o próprio perfil responde esse tuíte brincando com a situação:

Na primeira publicação está escrito: “PARA – ESPERE, esse anúncio não estava em nossa agenda hoje...”. Já na segunda: “Não se preocupe. Estou trabalhando na minha papelada.”. Ambas contém animações de filmes originais da Disney, como Aladdin e Monstros S.A.
O catálogo do streaming trará produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de conteúdo original, exclusivos do Disney+. Portanto, após algumas horas, o perfil volta a publicar sobre o lançamento e, dessa vez, com o vídeo oficial sobre a novidade, contando com a participação de diversas cenas de filmes e séries que estarão na nova plataforma:
Além dos clássicos, estarão disponíveis também produções inéditas no Brasil, como a série The Mandalorian e Loki e WandaVision, futuros lançamentos. Entre os filmes, chegará a versão live-action de A Dama e o Vagabundo, como também o musical Hamilton.
Ainda não foram anunciados detalhes específicos para o Brasil, como o valor da mensalidade e de como funcionará o aluguel de títulos dentro do streaming. Entretanto, segundo o site Valor Investe, as respostas de usuários do Twitter na postagem do perfil da Disney, o preço apresentado para quem tentou se cadastrar como usuário no Brasil foi de R$ 28.
Comments