top of page

Sepultamento do estudante de direito Caio

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 29 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Voltava do barbeiro quando foi vítima de bala perdida em confronto entre traficantes na Praça Seca Zona Oeste


Por Andrea dos Santos


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (29), sob forte comoção, foi o enterro do estudante de direito Caio de Jesus Barbosa, de 24 anos, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, foi acompanhado por cerca de duzentas pessoas, entre parentes e amigos. Celso da Silva, o pai do estudante, relatou sobre os planos profissionais do filho e disse que ele já havia escrito dois livros.

Segundo o jornal O Dia, o irmão mais velho da vítima visivelmente abalado, Diego de Jesus, disse que a família só espera que a história do jovem não se repita com outros inocentes. A noiva do jovem, que se casaria com ele em setembro, também precisou ser amparada por familiares. Além da faculdade de direito, Caio trabalhava como Uber e se preparava para abrir o próprio negócio, um delivery de pizzas em cone.

Caio estava voltando do barbeiro na segunda-feira (27) à noite e foi vítima de bala perdida em confronto entre traficantes na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, o jovem iria se casar em setembro. Segundo informações da família, o tiro o atingiu pelas costas enquanto ele dirigia. Ele acabou em seguida batendo numa árvore. (Referência: G1, O Dia)


A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou um inquérito para investigar as causas da morte. A Secretaria de Estado de Vitimados (SEVIT), em nota, afirmou que ofereceu atendimento social e psicológico para a família de Caio Barbosa.

Commentaires


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page