top of page
  • Monalisa Fernandes

Resumão do super domingo no BBB21

Atualizado: 27 de abr. de 2021

Viih Tube é eliminada com 96,69% dos votos e Gil é o novo líder da edição



Viih Tube é a 13° eliminada do BBB21 e Gilberto é o novo líder do programa. Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Na noite deste domingo (25) a youtuber Viih Tube foi eliminada do Big Brother Brasil, com alto índice de rejeição do público, com 96,69% dos votos. Gilberto e Fiuk tiveram 0,71% e 2,6% dos votos, respectivamente e se mantêm na disputa do um milhão e meio de reais. O super domingo contou também com nova prova do líder e nova formação de paredão. Na berlinda estão Camilla de Lucas, Pocah e Arthur.


Veja agora o desenrolar da noite de ontem no BBB21.



Eliminação de Viih Tube com 96,69% dos votos


Um dos paredões mais aguardados pelo público, sem duvidas, era aquele onde a youtuber Viih Tube estaria na berlinda. E foi o que aconteceu na noite deste domingo (25). Após escapar do paredão da semana passada, onde o eliminado foi João Luíz, nesta ultima semana Viih não conseguiu fugir da mira dos brothers.


A youtuber foi a mais votada da casa e foi ao paredão junto com Fiuk e Gilberto. No discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert falou sobre a forma como Viih Tube jogou no programa: "O público gosta de brincar, mas o público precisa fazer parte da sua brincadeira. Quem sai hoje é a Vitória”, disse o apresentador anunciando a eliminação da youtuber.


Saindo do programa com alto indice de rejeição, Viih Tube entrou no ranking dos rejeitados em paredões triplos, no BBB21. No top 3 dos maiores rejeitados do BBB21 estão: Karol Conká, com 99,17%; Nego Di, com 98,76% dos votos, seguido agora de Viih Tube com 96,69%.


Veja o momento em que Tiago anuncia o da eliminação de Viih Tube


Gilberto é o novo líder da casa


Após a eliminação de Viih Tube, os brothers participaram de uma nova prova do líder. A prova foi da PicPay e os participantes tiveram que memorizar imagens que apareciam em um tabuleiro digital. Vencia aquele que fizesse 5 pontos. Empataram na disputa Gilberto e Camilla de Lucas. Na rodada de desempate, Camilla errou a imagem no tabuleiro e Gilberto ganhou a prova, sendo sua terceira liderança no programa.


Formação do 15° paredão do BBB21


A formação do paredão desta semana ocorreu da seguinte forma: indicação do líder; a indicação do líder teve direito a um contragolpe e o mais votado da casa. O líder da semana, Gil do Vigor, começou seu discurso dizendo que já havia conversado com Camilla de Lucas sobre ela ir ao paredão, já que a carioca nunca havia ido à berlinda no programa e que, por isso, sua escolha seria ela. Seguindo a dinâmica da formação do paredão, Camilla teve puxou no contragolpe a cantora Pocah. A votação foi aberta e o mais votado da casa foi o instrutor de crossfir Arthut.


Veja o discurso de Gilberto na indicação de Camilla de Lucas ao paredão



Madrugada pós eliminação, prova do líder e formação de paredão


Como prometido os brothers Fiuk e Gilberto pulararam na piscina nus, e Juliette presenciou a cena rindo muito de seus companheiros de confinamento.


Fiuk e Gil cumprem a promessa e pulam nus na piscina do BBB21. Reprodução/Twitter

Juliette e Gil tiveram uma DR, onde a maquiadora ficou chateada por Gil não ter contado sua indicação à ela. Outra DR da madrugada foi entre Arthur e Pocah. O instrutor de crossfit questionou a cantora o porque dela não ter votado em Juliette e acredita que ele será o eliminado da semana.


bottom of page