Radar FN: Resumo das principais notícias do dia
- Femme News
- 10 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Por Nayra Freitas

Justiça suspende volta às aulas na rede particular do Rio de Janeiro
A Justiça do Trabalho no estado do Rio, concedeu uma liminar suspendendo o decreto de volta as aulas nas faculdades e escolas particulares. A quebra da suspensão custará 10 mil aos cofres. O texto sustenta a urgência da vacinação para retomada das aulas, em uma ação movida principalmente pelo sindicato dos professores.
Depois de dias em queda, média móvel de mortes por Covid-19 no Brasil volta a crescer
Após queda o Brasil voltou a registrar um numero alto de mortes pela Covid-19, 922 nas últimas 24 horas, diante de atualizações do boletim das 20h do consórcio de veículos de imprensa desta quinta-feira. No total, já são 129.575 de vítimas para o novo coronavírus.
Tráfico de comunidade tem ligação com morte de manicure grávida que estava desaparecida, diz delegada
Recentemente assasinada, corpo da manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, em Deodoro, a polícia trabalha com a chance do assassinato ter feito parte de uma emboscada. De acordo com a delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o corpo de Thaysa não apresenta sinais de aborto. Ainda de acordo com a delegada, há o envolvimento de traficantes na morte da jovem e a polícia acredita que ela possa ter sido vítima de alguma armação dentro da comunidade do Triângulo, no mesmo bairro.
— A investigação apurou que na quinta-feira, por volta das 22h, ela se encaminhou para a Favela do Triângulo para pegar uma bolsa de maternidade com uma pessoa que já prestou depoimento para a polícia. Ela saiu da casa da pessoa à 1h e, por volta das 4h, logou no Facebook utilizando o wi-fi de dentro da favela — explicou a delegada.
Segundo a delegada Ellen Souto, o chefe do tráfico da favela do Triângulo será sentenciado por homicídio e teoria do domínio do fato — ou seja, tinha ciência do assassinato e deu apoio.
Comments