top of page

Na quarentena, Fernanda Montenegro participa de uma série com a sua família de artistas

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 31 de jul. de 2020
  • 2 min de leitura

Por meio de um convite do cineasta Jorge Furtado, nasceu Amores Possíveis


Por Ana Modesto

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Nada melhor que um conjunto de familiares do mesmo ramo profissional em quarentena e em uma mesma casa para dar em alguma coisa, e no caso deles, foi uma série, que com auxílio da GloboPlay, virou realidade.


"Amores Possíveis" é um dos episódios da série que fala sobre a tentativa de uma mãe manter a filha por perto, dizendo que a quarentena ainda não terminou mesmo após seu término, apenas para continuarem próximas. Algo que só acontece pelo isolamento vivido. A pergunta que fica para essa série é: O que uma mãe faria para manter sua filha por perto?


Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, fala melhor sobre o episódio produzido em seu perfil oficial no Facebook, onde diz que essa será uma experiência inesquecível para a família. E conjuntamente com o desejo de Jorge, Antônio Prata e Chico Mattoso de unir diretores e atores quarentenados, veio a ideia de criar o enredo da história a partir da família Montenegro que encontra-se em isolamento na serra com Andrucha, onde poderiam ir dirigindo.


Antônio Prata e Chico Mattoso ficaram com os textos da trama, enquanto Andrucha Waddington e Patrícia Pedrosa na direção.


Pedro Waddington, enteado de Fernanda Torres conjuntamente com seu parceiro João Faissal, foram os co-diretores e fotógrafos da longa-metragem inteira, porém antes mesmo das filmagens, Faissal já havia comprido o isolamento total de 14 dias e feito o teste de Covid-19, por precaução. Seu filho mais velho, Joaquim, foi o responsável pelo som, e seu sobrinho, Davi Torres, assistente de direção e produção, já que está cursando cinema, atualmente. No geral, todos os membros ajudaram em um pouco de tudo, indo da maquiagem e iluminação até limpeza completa do cenário, e duração média de filmagem de 12 horas por dia.


Apesar da participação da família na produção de um dos episódios, está é uma série original GloboPlay. Diante disso, outros artistas como Lázaro Ramos, Taís Araújo, Luísa Arraes, Caio Blat, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas também apareceram em outros episódios.


Por fim, Fernanda Torres fala um pouco de sua experiência com as filmagens nesta publicação.




Comments


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page