Familiares da influenciadora foram às redes sociais esclarecer a causa de sua morte.
A família de Ygona Moura usou as redes sociais, na última segunda-feira (15) para esclarecer a causa da morte da influenciadora. Quase dois meses após a sua morte, Valéria Cardoso, mãe de Ygona, deu detalhes do laudo médico de sua filha, onde consta que a jovem não morreu em decorrência de complicações da Covid-19. O resultado deu negativo para o novo coronavírus.
“Enfim só agora tive acesso ao prontuário de Ygona, onde consegui ver o resultado do teste da Covid-19 que ela fez e deu negativo.” escreveu Valéria. O laudo diz que Ygona não resistiu após sofrer um choque séptico de foco pulmonar. Além disso, a jovem testou positivo para tuberculose, doença que também afeta os pulmões. Veja os posts da mãe de Ygona abaixo:
Valeria Cardoso aproveitou o espaço para se posicionar diante da postura da filha, enquanto ainda estava viva e explicou as informações contraditórias sobre sua morte, que até aquele momento a família acreditava ser por Covid. “Pessoal, quero deixar claro que o que a Ygona fez e falou não foi certo. A situação aqui é que a Ygona não teve sintoma nenhum de Covid antes do dia que passou mal. Ela também nunca teria feito um exame de tuberculose.” explicou a mãe de Ygona.
Vale lembrar que a influenciadora tinha uma postura muito polêmica, diante da pandemia do novo coronavírus. Em suas redes sociais, a jovem dizia que recebia bem para se aglomerar e debochava das orientações das autoridades sanitárias, sobre o isolamento social e o uso de máscaras.
Comments