top of page

Menino de 14 é executado por policial dentro da própria casa durante operação

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 19 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Caso aconteceu no Complexo do Salgueiro, Rio de Janeiro


ree

Na noite de ontem (18), durante uma operação das polícias Civil e Federal no Complexo do Salgueiro, Município de São Gonçalo, Região Metropolitana do RJ, um policial entrou na casa de uma família e atirou "de maneira cruel", segundo os familiares, contra João Pedro.


De acordo com pai do menino, o policial invadiu a casa atirando e jogando granadas mesmo sem saber quem estava dentro. Um primo de João Pedro disse que na hora do acontecimento gritou que só tinham crianças na casa. "A polícia chegou lá de uma maneira cruel, atirando, jogando granada, sem perguntar quem era.", afirmou o pai.


Logo após a execução, o menino foi levado dentro de um helicóptero pelos policiais. Nenhum familiar teve o direito de acompanhar e nem tiveram a oportunidade de saber para onde levariam o estudante. O Corpo de Bombeiros afirmou que os agentes prestaram socorro mas infelizmente o menino não resistiu. Foi só na manhã de hoje (19), que a família soube da morte do menino.


O caso está sendo acompanhado pelo advogado da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, Rodrigo Mondego. Policiais foram ouvidos e tiveram suas armas apreendidas. Outras diligências estão sendo realizadas para que os fatos sejam apurados.


Comments


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page