A jovem e a mãe fizeram o boletim de ocorrência na madrugada de domingo, logo após o ocorrido
Por Jay Souza
Na tarde desta quarta-feira (28) repercutiu nas redes sociais o caso de uma jovem de 16 anos que foi estuprada por 8 homens na noite do último sábado (24) na praia de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco. Segundo a polícia civil, a denúncia foi prestada na delegacia de Prazeres na madrugada de domingo (25), momentos depois do ocorrido.
A Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) confirmou que já está investigando o caso. A delegada Vilaneida Aguiar, titular do inquérito, declarou que só irá se manifestar “em um momento mais oportuno”.
Em vídeo para a rede social Instagram, a adolescente relata o ocorrido. Ela conta que estava com uma amiga e o namorado quando foi abordada por um menino que já tinha ficado. “Ele me puxou para a areia, quando eu cheguei lá já estava o amigo dele e mais seis pessoas, no local do acontecimento” disse no vídeo.
A jovem declarou que já sofria de ansiedade e esse acontecimento piorou sua situação. “Não é fácil, a gente infelizmente enfrenta essas lutas. As mulheres infelizmente enfrentam essas lutas” declarou a jovem no final do vídeo.
A mãe dela também gravou um vídeo pedindo justiça pela filha: "Vocês não pensam na mãe de vocês? Na família de vocês? Vocês não pensam na irmã? Ninguém deveria fazer isso com ninguém. Ninguém é obrigado a fazer nada forçado", afirmou. A jovem postou fotos dos hematomas sofridos durante a agressão, em uma das imagens é possível ver arranhões e marcas roxas na altura da barriga.
Pessoas nas redes sociais subiram hashtags pedindo justiça além de darem seu posicionamento sobre o caso.
Коментарі