A moça teve a boca ensanguentada e o rosto machucado com 680 mil telespectadores
Durante uma festa de influencers digitais, a modelo russa Alena Efremova foi fortemente agredida pelo influenciador Andrey Burim, conhecido também como Mellstroy. O motivo da agressão e relação entre os dois permanecem desconhecidos, mas a polícia russa já investiga o caso.
O momento estava sendo filmado em uma transmissão ao vivo para cerca de 680 mil telespectadores. No vídeo é possível ver Andrey conversando com a modelo quando começa a se exaltar, agarra seu pescoço e começa a bater seu rosto contra a mesa por diversas vezes. As pessoas ao fundo parecem não perceber o que está acontecendo. Porém, por violar os direitos de Serviço do Youtube, o conteúdo foi removido.
Alena veio a público após o ocorrido declarar sua indignação e mostrar o quanto foi humilhada, ela espera uma atitude a altura para o agressor e questiona quem continua seguindo Burim, que teve seu canal no Youtube bloqueado, o qual contava com, mais ou menos, 32,5 milhões de visualizações. O rosto da modelo ficou extremamente machucado e devido ao seu aparelho fixo, que acabou quebrando, os ferimentos na boca foram ainda maiores.
A vítima ainda chamou outras pessoas que alegam ter sofrido algum tipo de agressão vinda de Mellstroy em suas lives para que juntos consigam uma ação coletiva contra o agressor.
コメント