top of page
Foto do escritorFemme News

Humor X Política

Mário Frias e Secom criticam vídeo publicado por Marcelo Adnet


Por Giovanna De Luca


Reprodução: Bonde

Em meio ao caos político instalado no Brasil, humoristas nacionais usam de sua arte para entreter a população e denunciar escândalos. Diante disso, Marcelo Adnet, conhecido por ironizar a figura de Jair Bolsonaro, divulgou uma paródia que faz alusão à campanha publicitária lançada nesta semana pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social). Mario Frias, ex-ator e atualmente secretário especial da Cultura, estrelou no projeto que visa homenagear heróis brasileiros.


Diante disso, tanto Frias quanto a Secom revelaram estar revoltados com o trabalho de Adnet. O secretário apontou “onde eu cresci ele não durava um minuto”. Já a Secom questionou De que adianta gritar que ama a humanidade, mas desprezar o ser humano?.


Na noite de ontem, Frias publicou no Instagram um print da paródia e na legenda chamou o humorista de “garoto frouxo e sem futuro”. Em seguida, escreveu: “Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula.”


O secretário ainda expôs o antigo relacionamento de Adnet com a ex-mulher Dani Calabresa que terminou após um caso de traição. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, alfinetou. Além de falar que Adnet era “um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão”, disse que era dono de um “ego infantil” e que é “incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”.


Por fim, fixou: “Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã̃ consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!


Em resposta, Marcelo Adnet twittou: “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”


Assim como o comediante, a Secom se posicionou através do twitter. Em um post com a foto de Adnet, o órgão escreveu: “Infelizmente, há quem prefira parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros”.


Comments


bottom of page