top of page
Foto do escritorFemme News

Homem morto há pelo menos 30 anos é encontrado em mansão francesa

Perícia suspeita que ele tenha sido assassinado


Por Ana Luiza Couto


Um corpo foi encontrado em uma mansão multimilionária em Paris. Segundo o jornal Le Monde, a residência avaliada em 35 milhões de euros, cerca de 224 milhões de reais, estava abandonada desde 1980. O imóvel foi adquirido por um banqueiro de investimentos no início deste ano, que deu início a divesas reformas necessárias na aparência no local.


A casa pertencia ao dramaturgo e poeta francês François Coppée. Os profissionais responsáveis pela reforma da casa que encontraram o cadáver em um porão sob alguns destroços. Estudos da perícia afirma que ele havia sido abandonado alí por pelo menos 30 anos.


A perícia suspeita que o homem tenha sido vítima de um assassinato. Não se sabe se o crime tenha sido cometido no local ou se o corpo tenha sido escondido naquele imóvel. Sinais de cortes com faca e ossos quebrados levaram às investigações. Um policial ainda afirmou ao Le Monde que é possível que até mesmo o assassino já esteja morto.


O corpo já foi identificado e os filhos de Jean-Pierre Renau foram notificados da morte do pai. Uma fonte relatou que Renau "não tinha residência fixa e tinha problemas com bebida". As obras na mansão devem ser reiniciadas nos próximos meses.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários


bottom of page