Grêmio vence o segundo turno do Gauchão
- Femme News
- 6 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Em mais um Gre-Nal com confusão em campo, o tricolor completa 13 jogos sem perder em casa para o rival
Por Julia Mota

Nesta quarta-feira (05), na Arena do Grêmio, o time de Renato Gaúcho saiu vitorioso de mais um Gre-Nal, por 2x0, com gols de Maicon e Isaque. Com a vitória no segundo turno, o tricolor garante vaga na final contra o Caxias, que foi o vencedor do primeiro turno.
No Gre-Nal 426, que pode ser o último de Cebolinha por estar sendo negociado com o Benfica, o primeiro tempo terminou sem gols, porém, houve bastante pressão por parte do Grêmio. No segundo tempo, aos 5 minutos, Maicon abriu o placar para o tricolor. O Inter tentou criar chances e empatar a partida, mas não teve resultados. Após erro de Moisés, Isaque, aos 35 minutos, ampliou o placar para o Grêmio.
Após o segundo gol gremista, mais uma vez, ocorreu confusão entre os jogadores. Patrick partiu pra cima de Orejuela e os dois acabaram expulsos, outros jogadores invadiram o campo para separar a briga.
Ao fim da partida, emocionado, Cebolinha falou em tom de despedida com a imprensa. O jogador está sendo negociado com o Benfica, a pedido de Jorge Jesus. Segundo o próprio jogador, as negociações estão bem avançadas, faltam poucos detalhes para o acordo. Geromel passou a faixa de capitão para Cebolinha levantar a taça de campeão do turno.
“Saio com a sensação de dever cumprido. Foram 8 anos que defendi esse clube pude honrar a camisa. Uma vitória aqui, cheguei com 16 anos, ganhei títulos, só tenho a agradecer. Muita gratidão, agradecer por tudo, é um aprendizado que tive aqui. Não nasci gremista, mas a vida me fez. Vou levar para o resto da vida!”, disse Cebolinha.
Em 2020 o Internacional ainda não venceu o Grêmio, o time de Coudet acumula quatro Gre-Nais, três derrotas e um empate. Além disso, são nove clássicos sem vencer e desde 2015, na final do Gauchão daquele ano, não vence o Grêmio em eliminatórias.
Comments