Gravadora MK Music edita clipe após repercussão negativa
- Femme News

- 20 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Clipe da cantora gospel Cassiane vem sofrendo críticas na internet por “romantizar” violência contra a mulher
Por Andrea dos Santos

Nas redes sociais internautas criticam o clipe da canção 'A voz', da cantora gospel Cassiane, Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora MK Music que “romantiza” a violência contra a mulher. Após a repercussão negativa a produção imediatamente modificou o formato do clipe.
Na sexta-feira (17/07), a Pastora e cantora gospel Cassiane, lançou o clipe oficial de sua música “A Voz” o clipe desde o lançamento vem sofrendo críticas na internet, segundo as reclamações,” romantiza” a violência contra a mulher, naturalizando a situação de modo como se o perdão de Deus fosse o suficiente, não havendo a necessidade denúncia a polícia.
Comentários de internautas
Independentemente da MK Music ter editado a descrição do vídeo em seu canal do Youtube, acrescentando agora o telefone 180 do disque denúncia, Marina diretora artística do clipe, afirma que o clipe se limita a uma abordagem espiritual do assunto e não jurídica sendo Deus o foco.
Até o momento da publicação desta matéria, o clipe no Youtube já havia recebido 91 mil 'dislikes' e diversos comentários criticando uma possível “romantização” da violência contra a mulher.









Comentários