Flamengo traça plano para a manutenção de sócio-torcedores
- Femme News
- 1 de jul. de 2020
- 2 min de leitura
Presidente Landim fala sobre projetos durante coletiva de apresentação do Banco Regional de Brasília
Por Júlia Mota e Redação Femme News

Nesta quarta-feira (1), o Flamengo assinou o contrato com o Banco Regional de Brasília, o BRB. O momento foi transmitido em uma live no canal da FlaTV, na plataforma Youtube. Lá, o presidente do clube Rodolfo Landim, junto de Gustavo Oliveira e Paulo Henrique Costa, responderam perguntas sobre a parceria com o novo patrocinador master, que promete render 35 milhões por ano ao clube.
O acerto foi anunciado, de forma não-oficial, em 19 de junho. Já nesse momento, informava-se que o período do contrato seria de três anos, e se cravava uma data para início da exposição da marca na camisa rubro-negra.

A marca BRB estará estampada na camisa do clube durante o jogo de hoje contra o Boavista, mas ainda não existe nenhuma ação diferenciada de divulgação da mesma. Segundo Gustavo Oliveira, as ações do banco valorizaram cerca de 64% após a assinatura do contrato.
O Femme News perguntou ao presidente Rodolfo Landim sobre os benefícios desta parceria. O clube, assim como outros, perdeu sócios torcedores durante a pandemia, e indagamos sobre algum possível projeto que a parceria possa trazer aos sócio-torcedores, a fim de manter os que permaneceram e resgatar os que foram perdidos.
Em resposta, o presidente do clube, destacou que a perda de sócio-torcedores foi natural devido à paralisação causada pela pandemia, e que, com a volta do futebol, o clube pode retornar ao número de sócios que tinha no ano passado, visto que o desempenho da equipe continua da mesma forma.
“Estamos começando a trabalhar junto com BRB, e certamente vamos desenvolver alguma coisa nesse sentido envolvendo nossos sócios torcedores”, afirmou Landim.
O presidente ainda completou: “O que a gente está buscando é criar uma plataforma de relação direta com nossos sócio-torcedores, nos quais a gente tenha uma grande quantidade de produtos para ofertar para eles”.
Estes produtos, segundo Landim, poderão ser através da FlaTV, da nova parceria com o BRB, vendas de produtos oficiais, entre outros, envolvendo a torcida de forma geral e também os sócios.
Gustavo Oliveira completou agradecendo a torcida, e informou que a queda de sócios não foi tão grande quanto divulgado. Ainda disse que o sócio-torcedor também será priorizado nessa volta dos jogos com público no Maracanã.
A FlaTV transmitirá a partida de hoje entre Flamengo e Boavista pelo Campeonato Carioca, e o público poderá assistir à estreia do patrocínio.

Comments