top of page

Flamengo inicia a distribuição de vale-alimentação para jogadores da série B1 e B2

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 18 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Ação aconteceu na última sexta-feira (18), beneficiando atletas do Audax e do Bonsucesso


Por Lua Silva

Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Com o apoio da SOS Favela/Viva Rio, o Flamengo começou a distribuir vale-alimentação para atletas de clubes cariocas da série B1 e B2. A intenção do projeto é amenizar os impactos do coronavírus. A ação faz parte da iniciativa “Nações Solidárias” e a ideia teria partido do elenco flamenguista.


Inicialmente, a ação beneficiou os times Bonsucesso e Audax e aconteceu no estádio Leônidas da Silva, que pertence ao Bonsucesso. Cerca de 30 funcionários comparecem para receber o vale de R$ 100 reais. Além do auxílio, camisas autografadas também foram doadas.


Barcelona, Esporte Clube RJ/SP, Itaboraí, Maricá, Nova Cidade, Olaria e São Gonçalo serão os próximos times a receberem o vale-alimentação. A ação deve ocorrer nos próximos dias. Essa atitude é uma das ações que já foram realizadas pelo clube da Gávea.


Flamengo vem distribuindo cestas básicas, álcool em gel e máscaras em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Além disso, liberou sua marca para que comerciantes confeccionem e vendam máscaras de proteção, assim ajudando na renda dessas pessoas.


コメント


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page