top of page

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro é preso em São Paulo

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 18 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Fabrício Queiroz é acusado de participar do esquema de ‘rachadinha’.


Por Carolina Gandra



Fabrício Queiroz é preso no dia 18 de junho de 2020. Foto: Sebastião Moreira/EFE

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi preso em Atibaia-SP, nesta quinta-feira (18). Queiroz estava em um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.


O mandado foi enviado pela Justiça do Rio de Janeiro, pela investigação que analisa o esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). De acordo com os investigadores, funcionários de Flávio Bolsonaro reembolsavam parte do salário e, em seguida, o dinheiro era lavado por meio de investimentos em imóveis e em uma loja de chocolate.


Às 9h50 de hoje, Queiroz saiu do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil e foi transferido para o Rio de Janeiro. No RJ, ele irá para o presídio de Benfica. A prisão é preventiva, em outras palavras, não tem prazo.


Reação de Flávio Bolsonaro:


"Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!", escreveu o senador na rede social Twitter.


Fonte: G1



Commentaires


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page