Entenda a formação do paredão desta semana no Big Brother Brasil 21: Projota, Pocah e Thaís
- Thamires Melo
- 15 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Gilberto ganhou a prova bate a volta e está livre do paredão
Por: Thamires Melo

Projota, Pocah e Thais são os indicados ao paredão neste domingo (15), no Big Brother Brasil 21. Projota recebeu o voto do líder da semana, Fiuk, já Pocah e Thais foram indicadas pela casa. Gilberto, também indicado pela casa, acabou se salvando na prova bate e volta.
A dinâmica das indicações da semana pós paredão falso, apresentada por Tiago Leifert, incluía o voto do líder e os três mais votados da casa, com direito a bate e volta. As particularidades da vez também acrescentavam o ex-líder Rodolffo imunizado e Arthur com o voto valendo por dois, resquícios do último paredão.
Projota
Grande parte da indicação do rapper partiu da sua escolha por imunizar Arthur. Fiuk, líder da vez, é também adversário direto do imunizado e usou a proximidade entre o cantor e o crossfiteiro como justificativa para seu voto. O líder acrescentou que se sentia ameaçado pelo artista, que ficou surpreso com a indicação. Projota esperava que o filho de Fábio Jr. indicasse Pocah, já que o voto da cantora no artista havia sido revelado pelo dedo duro, na última votação.
Pocah
A funkeira, que escapou da última berlinda, já se sentia ameaçada tanto pela liderança quanto por alguns brothers. Apesar disso, a maioria de seus votos se deram pela falta de proximidade e por estratégia. Já João votou na artista por pensar ser um possível alvo dela, em razão do contragolpe na votação anterior.
Thais
A cirurgiã dentista, que já se sentia ameaçada nas últimas votações por mais de um grupo da casa, foi a integrante mais votada pelos participantes. Projota e Arthur votaram na sister por acreditarem ser uma oponente fácil de ser vencida, uma vez que o rapper já estava definitivamente na berlinda. O instrutor de crossfit até usou a premiação de voto com peso dois, para não ter dúvidas de que seu parceiro de jogo iria ao paredão com ela. Já Rodolffo e Caio acreditavam que o fazendeiro poderia estar em risco e por isso usaram a estratégia e a afinidade como justificativa para seus votos na goiana, tendo também a noção de que a oponente poderia receber outros votos.
Opmerkingen