O treino que aconteceria na manhã desta segunda-feira (10) foi transferido para a tarde após o restante do elenco testar negativo para o vírus
Por Lua Silva
Na manhã desta segunda-feira, às vésperas da Champions, o Atlético de Madrid divulgou que dois jogadores de seu elenco testaram positivo para covid-19, e com isso o treino na parte da manhã estaria suspenso, pois havia possibilidade de outros jogadores estarem infectados.
Mais tarde, o clube divulgou os nomes dos contaminados, o meia Angel Correa e o lateral Vrsaljko. Também informaram que o restante do elenco testaram negativo, desse modo o treino antes adiado aconteceu nesta tarde.
Familiares dos dois jogadores também realizaram os exames, e nenhum deles testaram positivo. Ambos atletas contaminados não apresentam sintomas do coronavírus, Vrsaljko atualmente não tinha contato com elenco, já que passava por um tratamento de lesão.
O Atlético de Madrid viaja nesta terça-feira (11) para Lisboa em busca do sonhado título da Liga dos Campeões. O espanhol chega as quartas de final após eliminar o atual campeão da competição, Liverpool. O duelo pela vaga na semifinal será contra RB Leipzig na próxima quinta-feira (13).
Comments