Dia dos solteiros: Pode tudo, só não pode sair de casa
- Femme News
- 15 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Na quarentena todo dia é dia dos solteiros, todos a sós.
Por Giovanna De Luca

Devido a pandemia de covid-19, as celebrações estão sendo ressignificadas. Apesar da abertura gradual de bares, restaurantes e boates, a insegurança de voltar a sair de casa ainda é uma realidade para muitos. Hoje, 15 de agosto, é celebrado o dia dos solteiros no Brasil. As pessoas que combinavam de se encontrar com amigos para beber, rir e flertar tiveram que improvisar para não passar a data em branco.
Com banhos longos, hidratação no cabelo e no corpo e máscaras faciais, o ritual de autocuidado é a programação favorita das solteiras. Para Mariana Fernandes, 23 anos, hoje, mais do que nunca, é preciso fazer o que te traz bem-estar "Eu me cuido 100% para mim, nunca vai ser para agradar homem" completa.
Além do “dia de princesa”, ela aborda a importância de ao longo do dia parar para analisar e rever o estilo de vida que levava ao analisa antigos relacionamentos e comportamentos.
"Já fiz muita coisa sem sentir vontade. Hoje, depois da quarentena, percebi que não quero mais ir para uma boate e ficar com várias pessoas desconhecidas de forma aleatória" expõe.
Assim como Mariana, Thamiris Ribeiro, 27 anos, também está em um “detox”, como ela mesmo disse. E confessa que as vezes bate uma carência, mas nada muito relevante.
"O bom de não estar com ninguém é que eu não tenho de quem ter saudade. Falta mesmo eu sinto das minhas amigas. Afinal, os boys vão, mas elas sempre ficam" brinca.
Em meio à vontade de estar junto aos amigos, ela fala sobre como as reuniões virtuais com eles são importantes para manter as coisas leves "As ligações são a chave de ouro para esse sabadou" sugere.
Comments