Caso Madeleine McCann
- Femme News
- 16 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Autoridades chegam cada vez mais perto de uma resposta sobre o crime
Por Ana Luiza

Desde que o principal suspeito de sequestrar Madeleine, até então 3 anos, foi revelado há algumas semanas, muitas novas descobertas foram encontradas pela polícia alemã. Hans Christian Wolters, líder da investigação de Christian Brückner, chegou a dizer que tem evidências concretas que a menina está morta.
A promotoria alemã chegou a informar que enviou um comunicado para os pais contando sobre as descoberta. No entrando, Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine, disseram que esse comunicado não chegou até eles e então trataram como uma "fake news".
O procurador declarou ao "Daily Mirror" que ainda não podem contar como chegaram a essa conclusão. "É mais importante que nós tenhamos sucesso e que possamos pegar os culpados, ao invés de simplesmente colocar nossas cartas na mesa e dizer a eles por que achamos que ela possa estar", explicou. Ainda ressaltou que divulgar evidências possa prejudicar nas investigações.
Para emitir um mandado de prisão contra Brückner, a polícia teria que ter evidências como o local onde o corpo da menina foi enterrado. Ainda assim, Brückner continua sendo o principal suspeitos por saber detalhes sobre o crime que apenas quem o executou saberia. Alguns antigos colegas de trabalho teriam relatado a polícia sobre um episódio de surto em que o alemão teria gritado que a menina está morta.
Ao longo de todos esses anos de investigação, desde 2007, diversos suspeitos foram investigados. Até mesmo os pais da garotinha foram considerados suspeitos pela polícia portuguesa. O caso sempre foi de grande interesse do público e muitas teorias da conspiração foram criadas desde o ocorrido. Mais de 9.000 relatos sobre terem encontrado a menina foram denunciados mas todas as vezes eram falsos.
Comments