top of page
Foto do escritorCaroline Soares

Bolsonaro alega não haver mais corrupção no Brasil

Presidente Jair Bolsonaro diz ter acabado com operação Lava Jato pois o país não sofre mais com a corrupção


Foto: Reprodução/Veja

Nesta quarta-feira (07), durante um pronunciamento no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro alegou que não havia mais necessidade da operação Lava Jato continuar pois não há mais corrupção no Brasil durante seu governo, com isso, sem motivos para investigação.


Bolsonaro ainda assegura que, não haver mais corrupção não é uma vitória, e sim uma obrigação, e reafirmou também sua confiança em suas indicações a cargos públicos, afirmando serem boas pessoas.


Todas as declarações foram dadas durante uma cerimônia sobre as medidas necessárias para a aviação civil e enquanto o presidente elogiava seu próprio mandato, elogiando-o como tendo somente pessoas confiáveis e sem interesse de manipulação da população. “Eu desconheço um lobby para criar dificuldades para vender facilidades” alega ele.


Anteriormente, durante sua campanha ao cargo, Jair Bolsonaro fez diversos elogios à operação Lava Jato e chegou a indicar o juiz Sergio Moro, que em abril deste ano pediu demissão e alegou que o presidente atuaria com interferências na autonomia da Polícia Federal, a qual lida com operações como a Lava Jato, sendo uma delas a substituição do diretor-geral da PF.


Comentarios


bottom of page