top of page
Julia Ferraz

Bebê é atingida por fogo de artifício em Goiás

O arremesso foi feito por um cliente do bar da avó da menina


Foto: G1

Uma bebê de seis meses foi atingida por fogo de artifício em Uruaçu, norte de Goiás. Um cliente do bar da avó da menina é o responsável pelo arremesso do rojão. Segundo a Polícia Civil, o homem de 56 anos explodiu o rojão após a avó da menina, dona do bar, insistir para que ele usasse a máscara. A avó Luciana Guimarães Marques, de 39 anos, disse que a menina está com diversas queimaduras pelo corpo.

“Eu pedi para ele se retirar porque estava sem máscara. Ele saiu, mas logo voltou e jogou a bomba na minha neta. Foi o maior desespero. Minha filha gritava achando que ela (a menina) tinha morrido. Fiquei com muito medo”, disse a avó.

O suspeito foi preso em flagrante. A menina foi atingida na tarde de quarta-feira, dia 4/08. O responsável pela investigação, delegado Peterson Ferreira Amin, disse que o suspeito estava embriagado e agiu como forma de vingança pois se irritou com o pedido da avó.

"Ele entrou sem máscara e conversando perto da minha neta. Estava só a gente de família lá. Eu pedi porque tenho medo dessa doença. Ela é só uma bebezinha", disse Luciana.

Comments


bottom of page