O arremesso foi feito por um cliente do bar da avó da menina
Uma bebê de seis meses foi atingida por fogo de artifício em Uruaçu, norte de Goiás. Um cliente do bar da avó da menina é o responsável pelo arremesso do rojão. Segundo a Polícia Civil, o homem de 56 anos explodiu o rojão após a avó da menina, dona do bar, insistir para que ele usasse a máscara. A avó Luciana Guimarães Marques, de 39 anos, disse que a menina está com diversas queimaduras pelo corpo.
“Eu pedi para ele se retirar porque estava sem máscara. Ele saiu, mas logo voltou e jogou a bomba na minha neta. Foi o maior desespero. Minha filha gritava achando que ela (a menina) tinha morrido. Fiquei com muito medo”, disse a avó.
O suspeito foi preso em flagrante. A menina foi atingida na tarde de quarta-feira, dia 4/08. O responsável pela investigação, delegado Peterson Ferreira Amin, disse que o suspeito estava embriagado e agiu como forma de vingança pois se irritou com o pedido da avó.
"Ele entrou sem máscara e conversando perto da minha neta. Estava só a gente de família lá. Eu pedi porque tenho medo dessa doença. Ela é só uma bebezinha", disse Luciana.
Comments