top of page
  • Foto do escritorFemme News

BBB21: Thaís é a décima eliminada da edição, com 82,29% dos votos

Na berlinda ao lado da sister, Arthur e Fiuk receberam 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente, e estão no top 9 da temporada


Por Ana Beatriz Ribeiro


A trajetória da sister foi marcada por um anjo, uma imunidade, um castigo do monstro e um bigfone. Crédito: Fábio Rocha/Globo

Com 82,29% dos votos, Thaís foi a décima participante a deixar a casa do BBB21 na noite desta terça-feira (13). Disputando a permanência na casa ao lado de Arthur e Fiuk no paredão triplo da semana, a sister foi a mais votada, enquanto os brothers receberam 15,88% dos votos e 1,83%, respectivamente, e garantiram lugar no top 9 da temporada .


A cirurgiã-dentista foi parar direto no paredão através da indicação do atual líder Caio. Arthur foi um dos mais votados pela casa junto com Pocah, que conseguiu se salvar na prova ‘bate e volta’. Emparedado desde a última quinta-feira após perder o duelo contra Camilla na ‘final do mal’ durante a prova do líder, Fiuk completou a berlinda da vez.


Ao receber a recém eliminada no estúdio do programa, Tiago Leifert já adiantou para Thaís que sua saída poderia ter sido motivada por assuntos inacabados dentro da casa. Ele citou o envolvimento da sister com Fiuk e os recentes atritos com Juliette, e , na visão do público, ambas as situações não tiveram um desfecho.


Após escutar o apresentador, Thaís analisou: "Sentia que eu precisava disso. É louco, porque sabia disso. Errei mesmo, confesso. Tive a certeza desde o começo do programa que o tempo lá dentro é bem diferente do tempo daqui. Aqui, eu normalmente espero as coisas e lá não dá tempo", completou.



Destaques do bate papo na Rede BBB


Como de costume toda semana após a eliminação, nessa madrugada foi a vez de Thaís conversar com Ana Clara sobre sua trajetória no jogo. Entre os assuntos comentados na entrevista, a dentista conversou sobre sua amizade com Viih Tube, a relação com Fiuk e também reagiu à vários memes seus que viralizaram.


De início, ela revelou achar que foi eliminada por não ter se posicionado mais no jogo: "Eu pensava, tinha a minha ideia, trocava ideia sobre a minha ideia, só que eu esperava às vezes e não conseguia falar. E deixava pra lá. Esperavam que eu tomasse alguma atitude e eu não tomei".


Como Tiago já tinha comentado sobre o índice da porcentagem, a apresentadora tranquilizou a ex-participante mostrando o ranking das eliminações da edição.


Ao falar sobre sua amizade com Viih, Thaís se emocionou: "Eu acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela, tínhamos ideias iguais". Além da relação com a influenciadora digital, a goiana contou que também quer manter contato com Pocah, João, Camilla e Fiuk.


Quanto às desavenças com Juliette ao longo do jogo, a goiana afirmou: "Eu acho que, talvez, uma não entendia a outra, acho que foi mais isso. Por exemplo, uma sabia o que a outra estava pensando, mas não entendia”.


E completou: “Acho que rolava ciúmes da amizade com a Viih Tube". Ana Clara, inclusive, mostrou o VT revelando que a paraibana tinha, sim, votado em Thaís na primeira semana, assunto que tinha gerado um pequeno atrito entre as duas recentemente.


A dentista ainda opinou sobre uma possível aproximação entre as duas, agora ela não está mais na casa: "Eu acho que sim, questão de votar, meio que já estávamos juntas. A gente estava conversando sobre votos, não sei se as opiniões vão ser iguais".


Um dos assuntos mais comentados fora da casa foi o envolvimento com Fiuk. Sobre isso, ela avaliou: "Eu não queria ter um relacionamento lá dentro. Poderia dar bom. Nada foi intencional. Simplesmente me joguei. Nesse caso, pelo que eu estou pensando, me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem e isso de uma forma atrapalhou. Não por ele, mas pela situação".


Ao ver os vídeos do cantor chorando após o momento no edredom, tópico que foi muito repercutido nas redes sociais, Thaís reagiu: "Meu Deus, não aconteceu nada, não sei porque ele tava chorando, ele chora! Não aconteceu isso aí não, de verdade, pode ter parecido, mas não aconteceu".



Ainda nesse sentido, ela revelou que agora pensa que foi melhor a relação não ter continuado: “Até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais".


Já na reta final do programa, elas também conversaram sobre os memes que a dentista rendeu durante o confinamento, e as duas reagiram:




Principais memes e repercussão entre os internautas sobre o paredão da vez







bottom of page