top of page
Luana Ribeiro e Natasha Silveira

BBB21: Saiba tudo o que aconteceu desde a saída de Lucas

Homofobia, briga entre Karol Conká e Carla Diaz e interferência do Big Boss. O reality teve um final de semana agitado.



Reprodução: Portal Estrelando

A casa mais vigiada do Brasil entrou para a sua terceira semana de confinamento e desde a estreia os participantes estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O cenário não poderia ser diferente: o reality chama atenção do público porque envolve características típicas do entretenimento global, além de cativar a audiência com a escolha de participantes que já são famosos.


O problema é quando o entretenimento acaba ferindo a integridade dos envolvidos. O ocorrido do último domingo (7) é uma demonstração clara desse fato. O que era para ser uma noite de curtição ao som de ‘’Barões da Pisadinha’’ terminou com a saída de Lucas Penteado do reality. O jovem resolveu deixar o programa após beijo em Gil. Os dois protagonizaram o primeiro beijo gay da história do reality.


Após vários desentendimentos e episódios de intolerância com vários integrantes da casa, Lucas voltou a ser alvo na madrugada ao ter sua sexualidade questionada, o que culminou com sua saída da casa. Participantes como Pocah e Lumena alegaram que a ficada do brother com Gilberto foi interesse estratégico para conseguir visibilidade do público LGBT. Inconformado com as críticas, Lucas tentou falar sobre sua bissexualidade e relatou que queria ser ele mesmo na casa, mas sem sucesso. Vários participantes ignoraram os relatos de Lucas o que fez ele se sentir mal e culpado, o ex-participante disse à Juliette “Não vou ser aceito aqui, não vou ser aceito pela minha comunidade, não vou ser aceito pelos meus amigos e pela minha família”. Com todas as acusações, Lucas se desespera e arruma suas malas para sair da casa e é encontrado chorando na porta do confessionário. Lucas se desculpa com Gilberto dizendo "Me desculpa se pareceu que eu estava te usando, eu sou assim lá fora, você vai ver". Outros participantes se juntam para tentar convencer Lucas a ficar, mas Rodolffo diz que o brother está apenas "fazendo cena" e diz "abre a porta e vai embora, é menos um". O ex-participante seguiu aguardando pela liberação do confessionário para informar sua desistência, quando Pocah, Nego Di e Projota se envolveram na confusão e continuaram brigando com Lucas pelo que aconteceu na festa, a cantora ainda alega que ouviu o ex-participante ameaçar a família de outros participantes na casa, uma acusação séria e sem provas, mas que levou Projota a pegar uma faca da cozinha escondido por “medo do Lucas”. No entanto, tantas brigas e tentativas de reconciliação resultaram apenas na convicção de Lucas em sair do programa, e assim que a luz do confessionário ficou verde o ex-BBB entrou e desistiu do jogo.



Karol Conká e Carla Diaz


Na mesma festa que ocasionou a saída de Lucas, Karol Konká e Carla Diaz protagonizaram uma discussão com direito a ameaça de abandonar o programa. Tudo começou quando Karol Conká tentava juntar casais na casa do BBB e um deles era Artur e Carla Diaz. O professor de crossfit já havia demonstrado interesse pela atriz com duas flechadas no aplicativo de paquera disponível pelo programa. No entanto, Carla Diaz não correspondeu às investidas do brother e Karol Conká relata ter percebido que ela estava de olho em Arcrebiano, affair da cantora na casa. Carla disse que ela estava louca, mas Karol insistiu e disse que o caminho estava livre, já que não ia mais ficar com o modelo: "Eu e Bil é 'broderagem'", reafirmou a atriz.


Ainda na festa, Karol reclamou sobre o Arcrebiano para Lumena, dizendo que ele "não estava dando muita atenção" a ela, mesmo após eles terem trocado beijos na festa anterior. A participante ainda completou afirmando que Carla Diaz estaria afim do brother e soltou "Dá vontade de falar: se você quer um homem pela metade, vai lá".


Karol ainda deixou escapar para Arthur que a Carla parecia estar afim do Arcrebiano, o que deixou o brother chateado já que nutre um sentimento pela atriz e que foi questionar Carla sobre a informação. A sister negou com indignação e pediu ao brother "Quando tiver alguma questão comigo, fala comigo". Carla também perguntou quem teria dito a mentira sobre ela, mas Arthur não quis contar. Enquanto isso, Karol voltou a desabafar com Lumena sobre Carla falando sobre a conversa com Arthur, "Eu abri o jogo pra ele, falei tudo! Cheguei pra ele e falei: cara, ela não quer você, não percebeu. Ela quer ficar com o Bill, ela fica correndo atrás dele o tempo inteiro."


Após fazer as fofocas, Karol foi até Carla Diaz para dizer que outras pessoas perceberam que a sister estava indo atrás de Arcrebiano, e mais uma vez Carla negou. Consolada por Thaís e Viih Tube, Carla chorou contando sobre o boato que inventaram sobre ela e Arcrebiano, o que deixou Karol ainda mais irritada ao saber do desabafo através da youtuber. "Ela foi uma escrota de abrir esse assunto a uma pessoa de 20 anos. Tentou tirar eu e Lumena de loucas só porque nós somos pretas". E mais uma ameaça de desistência acontece na casa, dessa vez de Karol que alega estar sendo manipulada e que "um milhão e meio não vale a minha honestidade". Depois de arrumar as malas, Karol acorda Carla para discutirem e afirma que a sister está atuando, ouvindo de Carla que não deixará que a cantora invente mentiras. Ainda pensando em desistir, Karol sai do quarto e volta para o jardim, seguida por Lumena que tenta fazer com que a sister esfrie a cabeça e permaneça no jogo, mas Karol diz: "Se eu ficar, eu vou dar na cara dessa menina". Em conversa com Camilla de Lucas e Fiuk, Karol afirmou que queria deixar o jogo: "Eu não tô mais aguentando. Quer me ver puta? É alguém se fingir para os outros. Agora ela vai atrás do Arthur? Que engraçado", declarou Karol. Depois da discussão, Carla Diaz foi para o Quarto do Líder conversar com Arthur sobre o ocorrido.


Na noite de domingo (7) teve formação de paredão e Karla Diaz aproveitou seu momento de imunizar algum participante já que ganhou o anjo, para desabafar ao vivo sobre a briga com Karol Conká: Não vim aqui para diminuir ninguém, para ironizar a história de ninguém. Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo. Aqui é Carla, Carla, não Carla Diaz. Que aceitou esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas eu jamais imaginaria que ia chegar nesse ponto.”, argumentou


Formação de paredão e divergências sobre resultado de prova bate e volta


Domingo é dia de formação de paredão na casa mais vigiada do Brasil e depois de três toques do bigfone, imunização do anjo, indicação do líder e votos da casa surgiram os três emparedados da semana. Mas essa formação parece não ter agradado o público que acompanha o reality. O assunto “Prova Cancelada” estava entre um dos mais comentados do Twitter no Brasil na manhã desta segunda-feira, 8.


Emparedados, Juliette, Arcrebiano e Karol Conká disputaram a prova. Na dinâmica da prova, os colocados no paredão, com exceção da indicação do líder, deveriam escolher entre 21 números de torneiras, no qual somente um estava premiado. Enquanto um dos participantes, de forma aleatória, escolhia um número, os outros dois concorrentes ficavam debaixo de um chuveiro. Na ocasião, o número colocado pela produção para imunização foi o 17, que, quando acionado, molhava os outros dois participantes.


Karol Conká tirou o número que livrava ela da berlinda, mas na madrugada pós prova a artista admitiu para outros brothers ter usado de estratégia para a escolha, por ter visto a mangueira conectada. "Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada”, disse.


No entanto, a emissora Global emitiu um comunicado na tarde de hoje (08) o qual reitera a vitória de Karol na prova. “As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, diz o comunicado.


Comments


bottom of page