O humorista deixou a competição com 98,76% dos votos após a disputa com Fiuk e Sarah
Por Luana Ribeiro
Nessa terça-feira (16) foi noite de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. A decisão estava entre Fiuk, Nego Di e Sarah que disputaram o paredão histórico do programa. Isso porque Nego Di quebrou recordes e tornou-se o participante com o maior índice de rejeição do reality. Nego Di quebrou um recorde duplo: a maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos.
O comediante foi alvo de muitas polêmicas dentro e fora do BBB. Nego Di tem uma trajetória humorística marcada por um humor assíduo que não agrada muitos internautas e antes mesmo da entrada dele na casa, o público relembrou alguns comentários feitos pelo comediante à participantes da edição passada do reality.
Na casa, Nego Di foi alvo de críticas após vetar Lucas Penteado da prova do Líder. Os dois eram aliados no início do programa e a atitude do brother deixou muitos internautas revoltados.
Antes desta terça, a participante Aline Cristina, do "BBB5", manteve a posição de mais rejeitada do programa por 15 anos. Ela saiu da casa com 95% dos votos em uma disputa contra Grazi Massafera. Aline foi considerada falsa e fofoqueira pelo público.
A segunda maior rejeição foi a de Patrícia Leitte, em 2018. Ela saiu com 94,26%. Patricia acompanha o BBB21 e deixou um comentário em uma rede social sobre ter algum participante que suportaria a sua rejeição. “Estou pronta para passar a coroa”, brincou. Patrícia detinha o recorde de votação para um paredão triplo.
Commentaires