top of page
  • Ana Beatriz Ribeiro

BBB21: Arthur é eliminado; Juliette ganha a última liderança e Camilla, Gil e Pocah estão no paredão

Camilla e Pocah escaparam do paredão que eliminou Arthur com 61,34% dos votos

Legenda: Pocah é indicada direto ao paredão pela atual líder, Juliette; a emparedada salva Fiuk e coloca Camilla e Gil no paredão automaticamente Crédito: Fábio Rocha/ Globo

Em ritmo de reta final, faltando 7 dias para o fim do BBB21, a noite desta terça-feira (27) contou com uma eliminação, prova do líder e uma nova formação de paredão. Com 61,34% dos votos, Arthur foi o décimo quarto eliminado no paredão disputado contra Camilla e Pocah. As sisters receberam 30,77% e 7,89% dos votos, respectivamente, e levaram a melhor no embate.


Após a saída de Arthur, os brothers realizaram uma nova prova do líder, que definiu a primeira liderança de Juliette, e a última da edição. Na berlinda da vez, Camilla, Gil e Pocah lutam pela preferência do público.


Eliminação de Arthur


O capixaba foi o décimo quarto eliminado do Big dos Bigs, sendo o mais votado pela casa na formação de paredão do último domingo (25), o qual teve voto aberto na sala. Na ocasião, Fiuk, Juliette e Camilla votaram no recém eliminado.


Durante sua trajetória, Arthur viveu um relacionamento com Carla, que não foi bem visto aos olhos dos telespectadores, se envolveu em conflitos com Fiuk, que foi um dos seus principais adversários, além dos pequenos atritos com Gil, Juliette e Camilla, no início do jogo. Sua participação em números no reality contém: 2 lideranças, 1 anjo, 4 castigos do monstro, 6 paredões, 1 prova bate e volta, 2 imunidades e 35 votos recebidos no total.


Veja o momento que o brother é eliminado:


Ao receber Arthur no estúdio do programa, Tiago Leifert logo pontuou que sua relação com Carla foi o mais prejudicial em seu jogo. Inclusive, o apresentador explicou mencionando a prova do líder da Gillete, na qual a atriz desmaiou e não recebeu ajuda do capixaba.


Sobre o romance vivido, ele afirmou: "Imaginava que a minha situação com a Carla pudesse vir a acontecer alguma coisa aqui fora, que pudesse me prejudicar aqui fora. Mas foi de verdade, a gente sentiu. Eu falei que fazia cinco anos que não me apaixonava. É uma coisa sim que eu quero fazer uma reparação. A primeira pessoa com que eu quero conversar é a Carla. É uma coisa que tenho muita dificuldade, que é demonstrar meus sentimentos", explicou Arthur.


Liderança inédita e aguardada de Juliette


Na sequência das dinâmicas da noite, a nova prova do líder, que foi de sorte, patrocinada pela Samsung consagrou a liderança inédita de Juliette. A sister ganhou o último reinado da edição, garantindo, assim, vaga direto no top 4.

Os participantes tiveram que escolher entre números no painel de 1 a 25 a cada rodada. No entanto, os números 1, 9, 18 e 22 eliminavam os brothers da prova. Pocah foi a primeira eliminada, seguida de Gilberto. Juliette, Camilla e Fiuk seguiram na disputa por várias rodadas, até que a sorte esteve a favor da advogada e maquiadora, que escolheu o número 12 na sétima rodada, quando só restavam, de fato, as opções 12, 18 e 22.


Na última divisão entre Vip e Xepa feita pelo líder no BBB21, Juliette escolheu entregar a pulseira do Vip para Camilla e Gil, deixando Fiuk e Pocah na Xepa, automaticamente.


Confira o momento que Juliette comemora ao ganhar sua primeira prova da temporada:

A nordestina se emociona no quarto do líder:


Formação do 16º paredão


Após a emocionante prova, a líder Juliette indicou Pocah direto para a berlinda da vez. Com 5 participantes restantes no jogo e apenas 3 opções para serem votadas na casa, Tiago informou a dinâmica do paredão triplo: indicação do líder; emparedado pelo líder escolhe salvar alguém entre os 3 e, automaticamente, os 2 que sobrarem completam a berlinda. Veja o anúncio feito pelo apresentador:

Dessa forma, Pocah escolheu salvar Fiuk do paredão, o que resultou na berlinda formada pela cantora, Camilla e Gil. A decisão do público acontece na próxima quinta (29), quando vai ocorrer a última prova da temporada, determinando o primeiro finalista e o último paredão.


Repercussão pós liderança de Juliette e formação do paredão:


bottom of page