top of page

Bahia vai à campo em desvantagem na final da Copa do Nordeste

  • Foto do escritor: Femme News
    Femme News
  • 4 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

No primeiro confronto, o Ceará saiu vencedor e agora o time de Roger Machado precisa reverter o resultado para ter a chance de levar o título


Por Julia Mota

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Nesta terça-feira (04), acontecerá o último jogo da final da Copa do Nordeste, no Pituaçu, às 21h30. Bahia e Ceará se enfrentam em reedição da final de 2015, onde o alvinegro foi campeão. Porém, após a vitória do Vozão por 3x1 no sábado, o time de Roger Machado entra em campo já em desvantagem.


O Bahia precisa vencer de três gols de diferença para ser campeão direto, ou dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer, o tricolor será o maior campeão da Copa, ao lado do Vitória, com quatro títulos. Enquanto o Ceará, devido à vitória do primeiro jogo, entra favorito ao título. Caso vença, o Vozão conquistará o seu bicampeonato da Copa do Nordeste.


Guto Ferreira, técnico do Ceará, pode se tornar o segundo comandante bicampeão da Copa do Nordeste. A primeira vitória foi em 2017, justamente com o Bahia.


Até hoje, apenas um time conseguiu reverter a derrota no primeiro jogo, que foi o América-RN, em 1998. No entanto, o Bahia conta com o histórico de já ter revertido placares, como em 2015 no Campeonato Baiano, contra o Vitória, para ser campeão desta edição.


Commentaires


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page