Bacci pede desculpa após afirmar ao vivo que homem assassinado era agiota
- Femme News
- 10 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Durante o programa Cidade Alerta, da Record TV, o apresentador dizia ter testemunhas de que o homem assassinado era agiota. Filha da vítima desmente
Por Raissa Martins

Durante a exibição do programa Cidade Alerta, na Record TV (9), o jornalista e apresentador Luiz Bacci, afirmou durante a cobertura ao vivo no programa, que Josenildo, que foi assassinado, era agiota. A reportagem estava sendo conduzida pela repórter Luiza Zanchetta. Inconformada, Amanda, filha da vítima, desmentiu a acusação aos prantos e criticou a atitude do apresentador e de sua equipe e da maneira "desrespeitosa" da emissora, durante a entrevista ao vivo.
O vídeo da reportagem repercutiu nas redes sociais, internautas levantaram a hashteg "#RecordLixo" como forma de repúdio à atitude do apresentador.
"olha, meu pai... eu perdi meu pai hoje, e eu não tô vendo um pingo de respeito aqui. Vocês falando que ele é agiota, gente. Como assim? Com quem essa informação? De onde vocês têm esse fundamento? De onde vocês tiraram isso, por favor? Eu acho que têm que ter um pingo de respeito e consideração", disse Amanda abalada. Interrompendo, o apresentador da Record diz que, independente de o pai da moça ser agiota ou não, o mais importante é descobrir quem o matou.
"A Record olha pra dor da família e dá risada só pode." Disse um internauta
Voltando atrás, o apresentador do Cidade Alerta se desculpou com a filha do homem que foi assassinado, não retirando as críticas, disse: "Amanda, eu entendo a sua dor. Nós chegamos agora aí. É claro que é o de menos se ele era ou não agiota".
Comments