Atriz americana, Lori Loughlin, assume suborno em universidade e vai para a cadeia
- Femme News

- 21 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Marido da atriz também cumprirá pena

Um ano após a atriz e seu marido declararem que não eram culpados do caso de suborno a uma famosa universade dos EUA em que foram acusados, o casal voltou atrás e assumiram a fraude. Acordos judiciais foram feitos mas, segundo revelação, a pena não é nada branda.
O casal havia sido acusado de pagar 500 mil dólares para facilitar a aprovação de suas filhas na instituição norte-americana. Entretanto, a pena será diferente para cada um. Segundo o site The Hollywood Reporter, Lori deverá cumprir 2 meses de prisão, pagar uma multa de 150 mil dólares, após a prisão deverá realizar 100 horas de trabalho comunitário e além disso, a atriz ainda passará dois anos em liberdade supervisionada, onde toda atividade feita pela mesma deverá ser comunicada as autoridades.
Com Gianulli, seu marido, a pena será ainda mais severa. Ele deverá ficar 5 meses na cadeia, pagará uma multa de 250 mil dólares, e deverá cumprir uma carga horária de 250 horas de trabalho comunitário. Ele também terá dois anos de liberdade supervisionada.
Por Ana Luiza Couto



Comentários