A live do Flamengo contou com participações ilustres
- Femme News
- 15 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Integrantes da diretoria, youtubers, atletas dos esportes olímpicos e do time de futebol participaram do bate-papo
Por Luana Silva

Nesse domingo (14) o Flamengo realizou uma live no Maracanã em parceira com a cervejaria Bhrama, o objetivo era arrecadação de doações para o SOS favela. Uma sequência de entrevistas foram realizadas por Glenda Kozlowski, Marcelo Mello, Luana Trindade e Thiago Asmar.
Glenda Kozlowski e Marcelo Mello abriram a série de bate-papo com o presidente Rodolfo Landim, que falou sobre o primeiro contato com o Flamengo através do remo por influência de seu avô. Além dele, atletas do esporte olímpicos do clube também participaram e contaram suas experiencias, inclusive o canoísta Isaquias Queiroz, via videoconferência.
Pelo comando de Thiago Asmar, youtubers de vlogs direcionados aos rubro-negros falaram sobre seus trabalhos. Marcos Braz, William Arão, Felipe Luis, Vitinho se juntaram aos repórteres em seguida.

O diretor de futebol, Marcos Braz, falou sobre a relação no vestiário e a contratação de Filipe Luís, o atleta o questionou na época se conseguiria jogar tranquilamente no clube pelo fato de não ir até a linha de fundo, se isso não iria desagradar os torcedores.
Os jogadores elogiaram o trabalho de Jorge Jesus e ressaltaram a importância do treinador na evolução deles. Filipe afirmou que o fato do Flamengo oferecer a chance de ganhar títulos foi crucial para a sua decisão de integrar o time. “Todos querem a permanência do Gerson” enfatizou o atleta.
Logo depois, Everton Ribeiro, Petkovic, Juan e Zico entraram na roda. Pet relembrou suas duas passagens pelo Flamengo, e elegeu seu gol em 2001 no Campeonato Carioca o momento mais marcante no time. Zico relatou alguns momentos e encheu o craque Everton Ribeiro de elogios.

Por último, Jorge Jesus, que ao ser questionado por Glenda sobre o que o Flamengo tem que os outros clubes não têm, respondeu: Nesse momento, títulos. O mister elogiou a torcida, comentou sobre seu método de trabalho e enfatizou que não tem apenas 3 títulos em Portugal, como foi falado por todos, tem 11. Disse também que é preciso disciplina e respeito ao próximo para conseguirmos vencer o covid-19.
Elogiou todo protocolo que está sendo feito pelo Flamengo em combate ao vírus e acredita que o clube deve ser visto como exemplo nesse momento difícil. Por fim, o treinador recebeu uma homenagem feita por amigos e colegas de trabalho e chegou a se emocionar. A live se encerrou com o bom e velho pagode.
Comments