Os médicos avaliaram o tumor como o “pior cenário possível”, mas Parker possui esperança
Tom Parker, cantor britânico de 32 anos do grupo The Wanted, revelou nesta terça-feira (12) por meio das redes sociais que está com um tumor cerebral impossível de ser operado. Tom e sua esposa Kelsey declararam, em entrevista à revista OK!, que os médicos avaliaram o tumor cerebral do cantor como o "pior cenário possível”.
O artista também revelou que descobriu o tumor depois de sofrer duas convulsões. Atualmente, ele deu início a um tratamento de quimioterapia e radioterapia. "Ainda estou em choque, é muito para absorver", disse Parker.
Tom Parker escreveu uma publicação nas redes sociais na qual informa sobre a sua saúde: "Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito".
"Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la. Tom e Kelsey", finalizou o cantor.
Parker está à espera do segundo filho com a esposa Kelsey. O casal já tem uma menina, Aurelia Rose, de 15 meses.
A boy band The Wanted anunciou a separação em 2014, visto que os cantores desejavam se dedicar a outros projetos pessoais. O grupo era composto por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.
Comments