Depois de conquistar a transmissão da Libertadores, emissora de Silvio Santos fecha contrato até 2024 com a liga europeia
O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), assinou nesta terça-feira, 6, a compra dos direitos exclusivos de transmissão da Champions League para a emissora, pelas próximas três temporadas.
Silvio esteve à frente das negociações entre a emissora e a Uefa e a agência Team e, saiu vencedor da disputa com a Globo, que também apresentou propostas pela competição de clubes mais importante do futebol europeu.
O site “Notícias da TV” teve acesso em primeira mão ao contrato assinado pela emissora paulista e a informação sobre a assinatura do contrato foi revelada ao público por Téo José na edição do SBT Brasil desta terça.
"É o retorno das transmissões em televisão aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção", diz o comunicado do SBT.
Na TV fechada e no streaming, a bola segue nos pés da TNT Sports, que continua com os direitos de transmissão do certame europeu. O SBT transmitirá um jogo por rodada e a final com exclusividade em TV aberta. Ao todo, a emissora transmitirá 15 confrontos do campeonato por temporada.
Kommentare