top of page
Foto do escritorFemme News

Saudade de um pagode? ‘Tardezinha” de Thiaguinho ganha documentário

Com quatro episódios, a série já está disponível no Globoplay e conta com imagens da grandiosa roda de samba do Thiaguinho

Foto: Divulgação

Durante quatro anos e meio, mais de um milhão de fãs em todo o Brasil cantaram e sambaram na “Tardezinha”. O projeto musical dos amigos Thiaguinho e Rafael Zullu viajou para 22 estados e teve 162 edições. Mas como tudo que é bom dura pouco, a turnê acabou no dia 15 de dezembro de 2019 no Maracanã, Rio de Janeiro. Na época, os ingressos esgotaram e mais de 40 mil pessoas lotaram o estádio.


O que todos pensaram: “Thiago André fechou com chave de ouro”

Não, ele ainda não tinha finalizado.


Se liga nas novas do Thiaguinho:


Hoje (15), 11 meses depois do show de encerramento, em parceria com a GloboPlay, o pagodeiro inovou o conceito de Big Brother e lançou uma minissérie de quatro capítulos com os bastidores da “Tardezinha do Maracanã”. Como surgiu a festa, os desafios e alegrias desta jornada e quem são os parceiros, foram pontos abordados ao longo do documentário.


Em entrevista publicada pela Rolling Stone Coutry, o pagodeiro conta o que o público deve esperar da série:


“É bacana porque é um documentário que mostra os bastidores da festa da Tardezinha, conta a história de como surgiu o projeto, mostra bastidores da estrada, de como é fazer o evento. Como é a tensão para deixar tudo do jeito que a gente espera e o show do Maraca, que com certeza é o ponto alto da série. Tenho certeza de que as pessoas vão se divertir e se emocionar também. Tem vários momentos emocionantes que mostram o lado humano da festa.”


Além de Thiaguinho, nomes como: Rafael Zullu, Alexandre Pires, Belo, Thiago Martins, Péricles, IZA e Ludmilla foram entrevistados para a obra.


Junto a isso, foi disponibilizado no Spotify e em outras plataformas de streaming um novo álbum que conta com 20 faixas gravadas ao vivo no estádio de futebol que se tornou casa para a gigantesca roda de samba. O repertório conta com pagodes clássicos: "Cheia de Manias", "Depois do Prazer" e “Que se chama Amor”.

Confira:


“Estou hiperfeliz por poder mostrar, não só o dia fantástico, que foi o Maracanã e a gravação desse álbum que coroa o projeto e a minha carreira, mas também por poder contar os bastidores da festa e como surgiu”, expressou Thiaguinho em uma coletiva virtual.


Comments


bottom of page