top of page
  • Flavia Messeder

Reunião do elenco de Friends é confirmada para o dia 27 de maio

Programa especial será lançado no HBO Max e vai compor o catálogo com as dez temporadas do seriado

Imagem: Teaser Oficial | HBO Max (YouTube)

Marcado para estrear em fevereiro do ano passado, o especial chamado Friends: The Reunion, adiado por conta da pandemia, enfim vai ao ar no dia 27 deste mês. A divulgação foi por meio de um teaser, publicado nas redes sociais dos artistas envolvidos e nos canais da WarnerMedia, proprietária do streaming HBO Max, onde o programa será exibido.


O encontro tem a participação confirmada de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Além do elenco já aguardado pelos fãs, outros artistas também vão marcar presença na reunião. Nomes como Lady Gaga, Malala Yousafzai, Justin Bieber e Cara Delevingne aparecem na lista das atrações convidadas.

Enquanto o dia da estreia não chega, uma parceria entre a exposição The Friends Experience – lançada em Nova Iorque, no mês de março – e a empresa de viagens Booking.com, criou a possibilidade dos fãs se hospedarem por uma noite no apartamento de Monica e Rachel. As reservas abrem no dia 21 e serão apenas duas datas disponíveis para viver o "The Ultimate Sleepover", algo como “A última festa do pijama”.


Apesar de gravarem as cenas internas em um estúdio de Los Angeles, o prédio ficou famoso, desde os anos 90, por ser exibido como o endereço oficial das personagens do seriado.


Assista ao teaser oficial




bottom of page