top of page
  • Ana Beatriz Ribeiro

Reta final no BBB21: Gilberto, Fiuk e Viih Tube formam o décimo quarto paredão

A berlinda foi formada após eliminação de João, quando os brothers disputaram uma nova prova do líder, que consagrou Pocah direto do paredão para a liderança. A líder indicou Gil; Viih Tube foi a mais votada da casa; Fiuk foi puxado no contragolpe por Viih


Por Ana Beatriz Ribeiro


Pocah indicou Gil direto ao paredão; Viih Tube foi a mais votada da casa e puxou Fiuk no contragolpe Crédito: Fábio Rocha/ Globo

Em ritmo de reta final no BBB21, Gil, Fiuk e Viih Tube estão no décimo quarto paredão, definido na noite desta quinta-feira (22). Após a eliminação de João, a ‘supersemana’ de paredões seguiu com uma nova prova do líder e outra formação de paredão. Na disputa pela liderança, prova de sorte realizada pela Above, Pocah levou a melhor. Seguindo a dinâmica, a cantora indicou Gil direto ao paredão. Conforme Tiago Leifert já tinha avisado para o público, o mais votado pela casa puxaria o terceiro emparedado da vez, completando assim o paredão triplo, que terá resultado no próximo domingo (25), quando haverá uma nova formação de paredão.


No confessionário, Viih Tube recebeu três votos (Gil, Fiuk e Arthur) o que foi um marco inédito, pois a jogadora só havia sido votada duas vezes ao longo de toda a temporada. Já emparedada, em seguida, a youtuber puxou Fiuk no contragolpe.


Confira os votos no confessionário

Gilberto votou em Viih Tube;

Juliette votou em Arthur;

Camilla de Lucas votou em Arthur;

Fiuk votou em Viih Tube;

Arthur votou em Viih Tube;

Viih tube votou em Fiuk;


Repercussão e memes no Twitter


A primeira berlinda da digital influencer foi motivo de comemoração na Internet. Isso porque, do ponto de vista dos fãs do reality, o jogo da sister vem apresentando algumas controvérsias. Veja alguns destaques no Twitter:








bottom of page