No vídeo de 2017, o pastor Cláudio Duarte se posiciona contra relacionamentos homoafetivos
Neste último domingo (30), o nome de Rafa Kalimann e Caio Castro foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os dois estão sendo duramente criticados por compartilhar nos stories do Instagram uma publicação que mostra um pastor com falas LGBTfóbicas.
O vídeo é de 2017, sendo um quadro do programa do Raul Gil, e exibe um discurso controverso do pastor Cláudio Duarte, que diz não apoiar relacionamentos homoafetivos. “Não, eu não sou a favor. Eu não sou a favor do relacionamento. Por mais, eu respeito”, disse o pastor. Veja a seguir:
Depois da enorme repercussão, Rafa Kalimann apagou o stories e pediu desculpas através de sua conta no Twitter. “Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!!!)”, disse a ex-BBB num trecho. Logo em seguida, Rafa foi respondida pelo, também, ex-BBB Gil do Vigor, que disse “Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!”
Até então, Caio Castro não se pronunciou sobre o assunto e também não apagou o stories com o vídeo do pastor.
Comments