Os integrantes da banda assumem não tolerar qualquer músico que deixem seus fãs LGBTQ+ incomodados
Nesta quarta-feira (28), um print viralizou no Twitter, de um perfil que supostamente seria do ex guitarrista da banda Paramore, Josh Farro, onde ele diz que a homossexualidade, assim como a pedofilia, é uma perversão.
A atual vocalista da banda, Hayley Williams não deixou o assunto passar batido e usou suas redes para explicar o real motivo de Farro não estar mais com o grupo, que seria exatamente por sua intolerância com pessoas LGBTQ+.
Hayley deixa claro que as três pessoas que sobraram na banda não toleram qualquer tipo de preconceito e que ofendam seus fãs, seja por crenças religiosas ou políticas dogmáticas, por isso houve sempre uma grande constância na mudança dos músicos.
Paramore surgiu em 2004 e fez um grande sucesso com a música Misery Business, de 2007. Atualmente a banda é composta por Hayley, Taylor York, guitarrista, e Zac Farro, baterista e irmão de Josh.
“Uma mensagem para a família LGBTQ+ do Paramore (e estou falando diretamente com você, Brian J.Smith): saibam que vocês são cheios de amor e são muito amados.” Finalizou a cantora em seu perfil oficial do twitter (@yelyahwilliams).
Comments