O incidente acontece em Belo Horizonte
No último dia 27, Armando Bianchetti foi até o cartório de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, para registrar sua filha recém nascida, a pequena Mia. Porém, o pai errou ao escrever o nome da filha, confundindo-se com a filha mais velha, Nina. O pai só percebeu o erro quando a funcionária do cartório pediu que ele conferisse o nome da menina.
“Em vez de escrever ‘Mia Christo Bianchetti’, escrevi ‘Nina Christo Bianchetti’. Aí quando a moça veio com a certidão, disse, ‘confere pra mim direitinho, ‘Nina Christo Bianchetti’. Aí eu, ‘Não! É Mia! ‘Eu escrevi Nina’?”, contou o pai das meninas.
Segundo a mãe das crianças, a confusão de nomes ocorreu devido ao cansaço do pai, pois ficaram quase dez dias acordados devido ao nascimento de Mia e Nina, a irmã mais velha, ficou doente. A mãe também disse que ficou surpresa com a ligação de Armando, avisando a ela que agora eles tinham duas Ninas. A situação foi resolvida pelo cartório e Mia foi Nina apenas por algumas horas, mas logo foi feita a alteração no nome da menina, que foi registrada com o nome correto: Mia Christo Bianchetti.
Comments