O ator foi internado no fim do mês passado e ficou entubado na UTI nos últimos dias por complicações do vírus
Na noite desta segunda-feira (7), morreu aos 58 anos o ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19, no Hospital Unimed localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eduardo deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos, precisou ser entubado e estava internado na UTI nos últimas dias. A filha, Mariana Galvão, afirmou que o pai tinha apresentado um quadro de melhora nos últimos dois dias e que até passou a tomar os shakes de nutrição, mas infelizmente veio a óbito na noite passada.
No dia 23 de novembro, logo após descobrir ter sido infectado, Eduardo Galvão falou com alguns amigos e os alertou sobre a preocupação com a doença, em especial o ator Stepan Nercessian que divulgou as mensagens recebidas do amigo. "Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara, fica ligado aí. E o medo que dá, cara, tu não se vem coisa pior, se vai melhorar ou se não vai", disse Eduardo por mensagem.
Nas redes sociais, Stepan prestou suas homenagens ao amigo: "Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem. Pai honrado, avô feliz." Junto a Stepan, outros amigos famosos também lamentaram a morte do colega de trabalho, como José de Abreu, Dadá Coelho, Marina Moschen, Inez Viana, Tuca Andrada, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea.
O último trabalho de Eduardo na TV foi na novela "Bom Sucesso", em 2019, interpretando o Dr. Machado. Também esteve em diversas outras novelas da Globo, da Record e da Band, estrelando também em algumas séries no GNT e na HBO.
Commenti