top of page

Michael B. Jordan irá produzir live-action de Super Choque

  • Foto do escritor: Caroline Soares
    Caroline Soares
  • 17 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

O ator que já foi vilão na Marvel, agora fez parceria com DC para nova produção


Foto: Reprodução/Coletivo Nerd

Nesta sexta-feira (16), a ator Michael B. Jordan, anunciou que está em parceria com a DC Comics para produzir live-action do desenho “Super Choque” que fez sucesso nos anos de 2000 até 2004.


O projeto de transformar a animação em filme foi anunciado em agosto durante o evento DC FanDome, e contará com a empresa de Jordan, Outlier Society (Sociedade Atípica), e o cineasta Reginald Hudlin.


Em entrevista à revista “Hollywood Reporter”, o ex-vilão da Marvel conta que está muito orgulhoso de fazer parte de um universo de heróis focados em negros e que a comunidade merece isso. Além de declarar que sua empresa está comprometida a trazer vida ao conteúdo de quadrinhos com diversidade em todas as plataformas. Ele confessa estar animado com a parceria entre Reggie e Warner Bros.


Michael já participou de filmes de heróis em “Pantera Negra” no ano de 2018, ao interpretar o vilão e primo do personagem principal, protagonizado por Chadwick Boseman. O filme foi extremamente significativo para a luta da representatividade negra em grandes papéis.


Super Choque foi criado em 1993, em uma editoria fundada por roteiristas e artistas negros que hoje em dia, já não existe mais. Veio dos quadrinhos da Milestone para uma série de animação que fez muito sucesso entre 2000 e 2004, e adentrou o mundo das HQs da DC em 2008. A história conta a vida de um jovem, Virgil Hawkins, que ganha superpoderes eletromagnéticos depois de ser exposto a um estranho gás. Com isso, ele decide se tornar um herói e combater o crime.


Comments


Receba em seu email nossa newsletter e um conteúdo exclusivo semanalmente, assine!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Proudly created with Femme News

bottom of page