O livro fala sobre a busca pelo autoconhecimento após o fim de um relacionamento
A atriz Maria Flor, que tem produzido diversos conteúdos com críticas sociais em seu Instagram @mariaflor13 com o quadro “Flor Pistola”, lançou seu primeiro livro pela plataforma nesta semana.
“Já não me sinto só” conta a história de uma mulher após o término da primeira grande relação da sua vida, um relacionamento que durou alguns anos e ela não sabe quem ela é e como existir sem aquela outra pessoa, sem aquele antigo relacionamento. Uma realidade que milhares de mulheres vivem.
A história conta uma trajetória sobre autoconhecimento, deixar de ser quem foi e abraçar quem deseja ser. Apesar da protagonista do enredo também se chamar Maria e trabalhar como atriz, Maria Flor deixa bem claro que se trata apenas de uma obra ficção.
O livro, publicado pela Editora Planeta está em pré-venda no site da editora e nos sites da Livraria da Travessa e na Amazon.
A trajetória de Maria Flor
Como atriz, iniciou sua carreia no ano de 2003, atuando em Malhação. Desde então, participou de diversas novelas da Rede Globo, seriados e filmes nacionais. Seu trabalho mais atual na TV será na próxima novela da Rede Globo, chamada Um lugar ao sol.
Commentaires