top of page
  • Ana Beatriz Ribeiro

Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio em 2022

Os artistas se apresentam no Palco Mundo no dia 4 de setembro

Justin e Demi são as primeiras atrações confirmadas. Foto: Divulgação/ Rock in Rio

O Rock in Rio confirmou oficialmente dois dos maiores nomes do pop atual na edição de 2022: Justin Bieber e Demi Lovato. Os cantores se apresentarão no Palco Mundo no dia 4 de setembro, primeiro domingo da edição. O anúncio foi feito através das redes sociais do Rock in Rio na noite desta terça-feira (10).

Justin Bieber foi confirmado como a atração principal do dia. O cantor canadense está liderando os charts no Spotify atualmente com “Stay”, música em parceria com o rapper The Kid Laroi. Seu último álbum lançado, “Justice”, tem hits como “Hold On” e “Peaches”. Bieber já fez apresentações solo no Brasil em 2011, 2013 e 2017, além dos shows nas edições gringas do Rock in Rio, em Lisboa, Madri e Las Vegas.


Demi também já passou pelo Brasil anteriormente, em 2012, 2014, 2016 e se apresentou no Villa Mix Goiânia, em 2017. Essa será a estreia da cantora no Rock in Rio carioca, no entanto, a cantora já performou na edição de Lisboa, em 2018. O show foi marcante, e contou com a primeira apresentação ao vivo de “Sober”, canção na qual a cantora expressou problemas com drogas e álcool.


Em abril de 2021, lançou seu sétimo álbum intitulado "Dancing with the Devil... the Art of Starting Over" junto com o documentário no qual a artista americana aborda a overdose que sofreu em 2018, além de toda a trajetória desde a recaída até a sua recuperação após o acidente.


Adiado por um ano em razão da pandemia da Covid-19. Agora, o festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico da Barra, mesmo local onde as edições de 2017 e 2019 foram realizadas, na Zona Oeste do Rio.


A venda do Rock in Rio Card, cartão que libera o acesso a qualquer dia do evento antes mesmo da confirmação de todo o line up, está prevista para iniciar ainda em 2021.


bottom of page