Início de um sonho/Deu tudo certo
- Femme News

- 24 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Trisal mais famoso da web
Por Eduarda Nery

O trisal de namorados, Kleber, Renan e Danilo, se tornaram o ‘’casal de três’’ mais famoso da internet.
Kleber e Renan se conheceram pelo app de relacionamento Tinder, em 2015. Pouco tempo depois do match, tiveram o primeiro encontro. E, após o primeiro beijo, as decisões sobre o futuro dos dois passaram a ser tomadas, como, por exemplo, a ideia de morarem juntos.
‘’Desde o começo, a gente conversava sobre relações poliamorosas, sobre conhecer alguém. A gente namorou durante um ano e, nesse ínterim, conheceu o Danilo pelo Instagram", conta Kleber, 27, que é professor de português.
O casal estava com viagem marcada para Fortaleza, mas a vontade de conhecer Danilo, que morava em Niterói-RJ, a 500 quilômetros de distância, falou mais alto.
Desmarcaram a viagem para realizarem esse encontro, que seria na festa de aniversário dele. Já conheceriam a família e os amigos, tudo de uma vez.
‘’Foi muito bacana, a gente foi bem recebido por todo mundo e todo mundo sabia o que aquele encontro significava", recorda Kléber.
Até o momento, nenhum deles tinha vivido uma relação poliamorosa. Renan dizia que era um pouco resistente à ideia, mas mesmo assim embarcou nessa. Disse que eram bem cautelosos no início em demonstrar afeto de forma bem igualitária, mas com o passar do tempo se tornou um natural.
E seis meses após o primeiro beijo, os três já estavam namorando e morando debaixo do mesmo teto.
Renan se abre e diz que o que mais incomoda são os julgamentos, pessoas que tentam deslegitimar a relação amorosa e sólida.
"Dizem que é p******, que é coisa de quem não se satisfaz com uma pessoa e usa isso como desculpa. Mas quem fica cinco anos junto por p******?!"
"Uma das perguntas que a gente mais recebe é se o amor é igual, se a gente se ama de forma igual. Não tem como dimensionar amor, né? Nada é igual. A gente tem nossas intimidades, nossos pontos positivos, negativos… A gente ama um por aquilo que ele é, e ama o outro por aquilo que ele é. Não tem como amar as pessoas de forma igual, equiparada. Então, não, o amor não é igual. Mas é grande."



Comentários