A jornalista ainda contou sobre sua cirurgia
Em um bate-papo virtual, Glória Maria fez a sua primeira live no último dia 25. A conversa foi com a, também, jornalista Joyce Pascowitch, onde a apresentadora do "Globo Repórter" contou sobre seu tumor no cérebro e ainda opinou sobre racismo e assédio, quando afirmou não ser politicamente correta.
Glória ainda revelou o apelido carinhoso dado pela equipe da Rede Globo. "A equipe com quem eu trabalho me chama de 'neguinha' e eu nunca me ofendi, nunca me senti discriminada. Eles me chamam de uma forma amorosa e carinhosa". A jornalista ainda ressaltou que racismo e assédio é totalmente diferente de paquera e apelidos. "Estou há mais 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assédio moral é uma coisa clara, não tem dubiedade. Não tem como você interpretar. O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza".
Glória está há 10 meses em isolamento social, já que, em novembro do ano passado, a apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Diferente do que muitos especulam, ela não teve um câncer, mas um outro tipo de tumor. "Eu tô inteira, curada". Glória Maria ainda brincou repetindo as falas do médico responsável pelo seu tratamento. "Você é uma ET, eu nunca vi alguém recuperar dessa maneira."
Comments