Conflito entre facções rivais deixa dois mortos e 16 feridos em Arraial do Cabo e Quissamã
O final de semana foi de guerra para moradores de Cabo Frio e Arraial do Cabo, uma disputa de facções rivais entre as duas cidades deixou 5 mortos na Prainha, em Arraial do Cabo. No domingo (27), bandidos em dois carros e uma moto armados dispararam contra rivais que participavam de uma festa em uma rua do bairro Caxias em Quissamã, localizada no município do estado do Rio de Janeiro, extensão territorial do Norte Fluminense. Um cachorro acabou sendo baleado e morreu.
De acordo com fontes do jornal Extra, o alvo era um homem conhecido pelo apelido Bodinho, de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que havia ido comemorar seu aniversário em Quissamã. Bodinho teria saído da cadeia há pouco tempo. Onze pessoas que estavam no local do tiroteio ficaram feridas sem gravidade. Não havia crianças na festa.
Marco Navega, presidente do Conselho de Turismo da Costa do Sol, informou que está preocupado com a situação e que, no momento em que o turismo volta a crescer na região, isso pode ser um duro golpe. Ele atribuiu à pandemia a presença de tantos criminosos na região. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o policiamento no bairro Caxias foi reforçado após os disparos que deixaram 11 feridos.
Comments