Evento dedicado à representatividade feminina começa sua programação hoje (04/03)
Por: Luíza Moreira Bittencourt
Inicialmente, o evento acontecia de forma presencial, ocupando centros culturais de lugares como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, levando aos palcos grandes ícones da música, como Alice Caymmi, Jaloo, Xenia França e Tulipa Ruiz.
Além disso, o festival promove debates e rodas de conversa abordando temas como combate ao racismo, luta por identidade e reconhecimento, representação feminina nos campos de criação, igualdade de gênero e respeito à diversidade.
Nesta edição, estão confirmadas atrações como Anelis Assumpção, Luedji Luna, Mariana Aydar, Funmilayo Afrobeat Orquestra. Fora os shows, acontecerão rodas de bate-papo e manifestos poéticos. O tema principal do evento deste ano é “Violência doméstica e feminicídio”.
Devido à pandemia, esta edição será realizada inteiramente online por meio das páginas oficiais do evento no Facebook https://www.facebook.com/ProjetoFeminino/about/?ref=page_internal e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCMbAJlzBfjq-ZgF_iTS6--w/featured. Para saber mais informações, basta acessar a página do Instagram: @festival_feminino https://www.instagram.com/festival_feminino/.
COMUNICADO: De acordo com a página oficial do Festival Feminino, foi divulgado hoje que a data prevista para o início do evento foi adiada. Inicialmente, a programação começaria nesta quinta-feira (04/03). Com a alteração, as novas datas serão os dias 25, 26, 27 e 28 de março.
As atrações serão mantidas.
Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/festival_feminino/
Comments