top of page
Suellen Martins

Festa no Copacabana Palace reúne cerca de 500 pessoas e causa revolta

O hotel foi autuado em mais de R$ 15 mil pela Secretaria de Ordem Pública

Foto: Reprodução

Em pouco mais de um ano, a pandemia do coronavírus já matou mais de 433 mil brasileiros. Entretanto, esse fato não foi motivo para o hotel Copacabana Palace não realizar uma festa para 500 pessoas na última sexta-feira (14). O evento, que comemorava o aniversário do empresário e bicheiro Adilson Coutinho, chamou atenção após fotos e vídeos circularem nas redes sociais mostrando grande aglomeração social.


Os convidados, entre eles familiares, políticos e famosos, chegaram à festa “black-tie” pela porta dos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, para não fazer alarde. Do lado de fora, eles foram flagrados em uma fila para entrar no local, que era protegido por vários seguranças. A festa também contou com a participação de artistas, como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Ludmilla, Alexandre Pires e Dudu Nobre.


Foto: Reprodução/Twitter

Naquele mesmo dia, a vigilância sanitária visitou o hotel e não encontrou irregularidades, mas horas depois do início denúncias já estavam sendo registradas. Por esses motivos, a Prefeitura do Rio de Janeiro resolveu multar o Copacabana Palace. A Secretaria de Ordem Pública (Seop) divulgou uma nota informando que o estabelecimento será multado em R$ 15.466,81 por infração gravíssima e será interditado para festas durante 10 dias, começando ontem (15).


A atriz Samanta Schmütz, que perdeu o amigo e humorista Paulo Gustavo este mês, fez críticas a respeito do evento no Instagram. “No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, disse Samanta.




Komentáře


bottom of page